Reitora em exercício da Universidade Federal Rural da Amazônia, Professora Janae Gonçalves, em acordo com as Pró-Reitorias, Diretorias dos Campi e Institutos, decide manter a suspensão das aulas de graduação e pós-graduação até o dia 02 de junho (sábado) do corrente ano, em todos os campi da UFRA. Informa, ainda, que o Calendário Acadêmico será ajustado assim que todas as atividades retornarem à normalidade para que não haja prejuízos aos discentes. A suspensão das aulas deve-se à paralisação dos caminhoneiros que ocasionou desabastecimento de combustível, afetando a Região Metropolitana de Belém e demais municípios do Estado do Pará, dificultando o deslocamento de discentes, docentes e técnicos-administrativos para os Campi Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu. As demais atividades deverão permanecer funcionando normalmente. Possíveis atrasos ou ausências de servidores docentes e técnicos-administrativos, por conta da descontinuidade de alguns serviços que atingem toda a população, serão justificados. A Reitoria se manterá em contínua avaliação da situação, e, se necessário, tomará outras providências referentes à manutenção da suspensão das aulas ou à atividades administrativas. Recomenda-se à comunidade Ufraniana que acompanhe as informações oficiais que serão divulgadas no portal da UFRA e por outros meios oficiais sobre o desenrolar da situação. A medida visa salvaguardar a comunidade acadêmica.
Professora Janae Gonçalves Reitora em Exercício
A Reitora em exercício da Universidade Federal Rural da Amazônia, Professora Janae Gonçalves, em acordo com as Pró-Reitorias, Diretorias dos Campi e Institutos, decide manter a suspensão das aulas de graduação e pós-graduação até o dia 29 (terça-feira) do mês em curso, em todos os campi da UFRA. Informa, ainda, que o Calendário Acadêmico será ajustado assim que todas as atividades retornarem à normalidade para que não haja prejuízos aos discentes. A suspensão das aulas deve-se à paralisação dos caminhoneiros que ocasionou desabastecimento de combustível, afetando a Região Metropolitana de Belém e demais municípios do Estado do Pará, dificultando o deslocamento de discentes, docentes e técnico-administrativos para os Campi Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu. As demais atividades deverão permanecer funcionando normalmente. A Reitoria recomenda aos gestores que tenham compreensão e sensibilidade a possíveis atrasos ou ausências de servidores docentes e técnico-administrativos por conta da descontinuidade de alguns serviços que atingem toda a população. A Reitoria se manterá em contínua avaliação da situação, e, se necessário, tomará outras providências referentes à manutenção da suspensão das aulas ou às atividades administrativas. Recomenda-se à comunidade Ufraniana que acompanhe as informações oficiais que serão divulgadas no portal da UFRA e por outros meios oficiais sobre o desenrolar da situação. Ao final da tarde de terça-feira, haverá nova avaliação da situação em conjunto com a Administração Superior e será emitido novo comunicado a respeito do assunto. A medida visa salvaguardar a comunidade acadêmica.
Professora Janae Gonçalves Reitora em Exercício
A Reitora em exercício da Universidade Federal Rural da Amazônia, Professora Janae Gonçalves, em acordo com a Pró-Reitoria de Ensino, Diretorias dos Campi e Institutos decide por suspender as aulas no próximo dia 28 (segunda-feira) do mês em curso, em todos os campi da UFRA. Informa ainda que o Calendário Acadêmico será ajustado assim que todas as atividades retornem à normalidade para que não haja prejuízos aos discentes. A suspensão das aulas deve-se à paralisação dos caminhoneiros que ocasionou desabastecimento de combustível, afetando a região metropolitana de Belém e demais municípios do Estado do Pará, dificultando o deslocamento de discente, docente e técnicos de educação para os Campi Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu. As demais atividades deverão permanecer funcionando normalmente. A Reitoria recomenda aos gestores que tenham compreensão e sensibilidade a possíveis atrasos ou ausências de servidores docentes e técnicos por conta da descontinuidade de alguns serviços que atingem toda a população. A Reitoria se manterá em contínua avaliação da situação, e, se necessário, tomará outras providências referentes a manutenção da suspensão das aulas ou à atividades administrativas. Recomenda-se à comunidade Ufraniana que acompanhe as informações oficiais que serão divulgadas no portal da UFRA e por outros meios oficiais sobre o desenrolar da situação e ao final da tarde de segunda-feira, fará nova avaliação da situação em conjunto com a Administração Superior, e emitirá novo comunicado a respeito do assunto. A medida visa salvaguardar a comunidade acadêmica.
Professora Janae Gonçalves Reitora em Exercício