© 2017 por UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA - CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • YouTube - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • LinkedIn Round
Visitantes

Ingresso/Entrada no Curso - Regular e Especial

Ingresso Regular

           O Ingresso regular dos estudantes é realizado mediante as notas do ENEM, com classificação feita por Processo seletivo anual do Sistema de Seleção Unificada   (SISU) e processo seletivo especial (Vestibulinho) para vagas remanescentes e disponíveis nos editais de mobilidade acadêmica.

 

          Para mais informações acesso o portal do SISU no link abaixo:

          http://www.sisu.mec.gov.br/ 

          http://sisu.mec.gov.br/

Processo Seletivo Especial - Vestibulinho

Com um total de 228 vagas, nas modalidades Mobilidade Interna e Mobilidade Externa, distribuídas em todos os campi(Belém, Capanema, Capitão-Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu), a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) torna público o Processo Seletivo Especial (PSE) para preenchimentos de vagas remanescentes em cursos de graduação da instituição.

EDITAL Nº 007/2017 – PROCESSO SELETIVO ESPECIAL 2017.

Estão habilitados a participar do PSE alunos da UFRA e alunos oriundos outras Instituições de Ensino Superior (IES) licenciadas pelo Ministério da Educação (MEC). Portadores de diplomas de graduação também poderão participar da seleção. São ofertadas 107 vagas para candidatos que já são discentes da UFRA (Mobilidade Interna) e 121 para alunos de outras instituições ou pessoas que já possuem diploma de graduação (Mobilidade Externa).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 a 28 de janeiro de 2018, por meio de preenchimento do formulário disponível no link abaixo. A prova, que está prevista para o dia 04 de março de 2018, será uma redação e o resultado do PSE será divulgado no dia 21 de março.

https://novo.ufra.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1318