top of page

COORDENAÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO FORMALIZA PARCERIA COM O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO (C

A coordenação do curso de Administração da UFRA Parauapebas se tornou representante oficial do Conselho Regional de Administração no Município. A parceria foi formalizada por meio da portaria CRA -PA 002/2018, que nomeia o coordenador do curso Prof. João Paulo Borges de Loureiro como responsável pelas fiscalizações do campo profissional do Administrador no município, realizar orientações sobre o registro profissional, buscar parcerias para conseguir descontos e vantagens aos associados do município, entre outras.

Para o diretor administrativo do CRA, Francisco Lopes a parceria com o curso é estratégica, pois o curso de Administração da UFRA de Parauapebas está em uma região com a 3° maior concentração de empresas do estado, além disso, buscar disseminar de práticas inovadoras vistas pelo diretor em visita recente ao campus, é outro fator importante para o CRA e o curso de Administração da UFRA Parauapebas sejam parceiros, nas palavras de Lopes:

“Ficamos impressionados com infraestrutura e práticas pedagógicas existentes no curso em Parauapebas, Apesar de ser um curso muito novo, não tendo formado nem a primeira turma, já possui uma empresa júnior, laboratório específico e consegue desenvolver projetos interdisciplinares que geram soluções as empresas locais. Essas coisas são difíceis de ver até nos cursos da capital e nos surpreendeu muito o fato da equipe de professores consegui realizar práticas tão diferenciadas”.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page