top of page

COORDENAÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA UFRA PARAUAPEBAS LANÇAM PERIÓDICO CIENTÍFI

Foi lançado no último dia 26 de janeiro, o periódico científico dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da UFRA Campus de Parauapebas. A revista de Gestão, Desenvolvimento e Sustentabilidade da Amazônia (RGDSA). A publicação tem periodicidade semestral e tem como objetivo principal, fomentar a ampliação do debate e divulgação de pesquisas e dados relativos às questões de práticas de gestão, desenvolvimento econômico e meio ambiente presentes na região amazônica. Apesar de ser uma iniciativa das coordenações dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da UFRA Parauapebas, a revista conta com parceiros em seu corpo editorial na UEPA (Universidade do Estado do Pará), UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) EMBRAPA Amazônia Oriental, ISARH (Instituto Socioambiental e dos Recursos Hídricos) da UFRA Campus de Belém, UFRA Campus de Paragominas e UFRA Campus de Tomé-açu.

Toda revista foi construída na plataforma OJS (Open Journal System) uma das melhores do mundo em gestão e operacionalização de periódicos on-line.

Durante todo mês de fevereiro de 2018 serão aceitas submissões de trabalhos enviados para a composição da primeira edição, que possui previsão de lançamento para o mês de abril de 2018.

Todas as informações estão disponíveis no portal do periódico www.rgdsa.com ou através do contato de e-mail periodico.rgdsa@gmail.com.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page