top of page

DIA DO ADMINISTRADOR É FESTEJADO COM ENTREGA DE PREMIAÇÕES, PALESTRA SOBRE DESENVOLVIMENTO LOCAL E E

No último dia 13 de setembro ocorreu no auditório da UFRA Parauapebas, o evento alusivo ao dia do Administrador que ocorreu dia 09 de Setembro. Na oportunidade a coordenação do curso de Administração promoveu uma palestra com o professor Dr. Marco Antônio Lima, diretor da secretaria de estado de ciência tecnologia e educação profissional e tecnológica (SECTET), com a temática “ O Administrador como agente de desenvolvimento local”.

Após a palestra foram entregues diplomas de mérito acadêmico e brindes aos melhores alunos de cada turma do curso no ano de 2017. Na turma do oitavo semestre a aluna premiada foi Dayana Alves Barbosa com IRA (Índice de Rendimento Acadêmico) de 9,6; Na turma do sexto semestre, Débora Saraiva da Silva foi agraciada como melhor aluna da turma com IRA igual a 9,0, já na turma do quarto semestre o premiado foi o aluno David Cecim da Silva Cruz com IRA igual a 9,04e por fim na turma do terceiro semestre, Alessandra da Silva Nascimento recebeu a premiação de melhor aluna com o IRA de 9,23. Na oportunidade também receberam diplomas de mérito acadêmico por serviços prestados na ajuda de consolidação, divulgação e aumento da autoestima da comunidade acadêmica que compõe o curso os alunos Josué Wilkerson, Alisson Veras e Jéssica Lopes, premiados com segundo lugar na categoria estudante para artigos científicos publicados no Encontro Brasileiro de Administração (ENBRA).

Na premiação de melhores turmas quanto ao rendimento acadêmico em 2017, os agraciados com troféu de segundo lugar foi a turma 2014, que encontram-se no oitavo semestre e possuíram IRA Médio de 7,8. Como melhor turma, a vencedora foi a turma 2017 que encontra-se no terceiro semestre do curso, com o IRA médio de 8,3. Após a premiação das turmas foram sorteados brindes aos alunos que se inscreveram no evento doando um Kg de alimento não perecível. Ao todo foram arrecadados mais de 100 Kg de Alimentos, que foram entregues pelo professor Daniel Cabral ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Rio Verde e a ONG Amigos que brilham.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page