top of page

EMPRESA JÚNIOR DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO FAZ DOAÇÃO AO CAMPUS DE SINALIZA

A Empresa Beta Consultoria Júnior, composta por alunos e professores dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da UFRA Parauapebas, realizou doação de placas de sinalização que estão sendo colocados na parte interna e externa do campus. As placas são adaptadas com Braille para ajudar na localização e circulação de alunos com deficiência visual nas instalações do campus.

Além da sinalização com acessibilidade, que estarão presentes em todos os prédios do campus, foram doadas placas que sinalização prioridades de atendimento em locais de recepção ao público, tais como coordenações de curso, biblioteca e lanchonete e sala de atendimento psicossocial.

A aluna Silvana Tavares, presidente da Beta consultoria falou da importância da doação não somente ao campus mas para a própria empresa. “Fazer essa doação para nós da Beta é muito gratificante pois faz com que os alunos enxerguem que também podem fazer ações para ajudar na melhoria do campus e da Universidade”.

Para o professor João Loureiro, coordenador do projeto Beta Consultoria Júnior, a doação significa a implantação de um modelo que pode ser uma saída ao cenário de poucos recursos vividos pelas Universidades Federais. “Espero que essa seja a primeira de muitas doações que a Beta pode fazer ao campus, pois através de ações como essa, podemos mostrar um modelo que engloba prestação de serviços a comunidade, o que aproxima a Universidade da comunidade local e ainda se rende recursos que podem se converter em doações para resolver algumas demandas do campus”.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page