A Lista de Orientadores e o Cronograma de ESO e TCC para o semestre 2020.2 já está disponÃvel.
Confira as datas de cada evento para cumprir os prazos!
Olá Administradores,
O semestre letivo 2020.2 começará no dia 17 de maio de 2021 (segunda-feira). Os horários das aulas e os planos de ensino estão disponÃveis no SIGAA. O semestre será ministrado na modalidade EAD (Ensino à Distância).
As aulas serão assÃncronas e sÃncronas:
As aulas assÃncronas são aulas desconectadas e não há encontros em tempo real entre os estudantes e professores, ou seja, as atividades podem ser acompanhadas pelos estudantes independentemente do horário. Alguns exemplos são as aulas gravadas (videoaulas), podcasts, exercÃcios de fixação, simulados e outras atividades que não ocorrem em tempo real.
As aulas sÃncronas são aulas que ocorrem em tempo real e há encontros nas salas virtuais entre os estudantes e professores. Alguns exemplos incluem salas de videoconferência e transmissões ao vivo.
Dica importante: Verifique no SIGAA os horários das aulas sÃncronas e acompanhe as atividades postadas pelos professores para as aulas assÃncronas!