Olá, Administradores!
O semestre letivo 2021.1 começará no dia 13 de outubro de 2021 (quarta-feira). Os horários das aulas e os planos de ensino estão disponÃveis no SIGAA. O semestre será ministrado na modalidade EAD (Ensino à Distância).
As aulas serão assÃncronas e sÃncronas:
As aulas assÃncronas são aulas desconectadas e não há encontros em tempo real entre os estudantes e professores, ou seja, as atividades podem ser acompanhadas pelos estudantes independentemente do horário. Alguns exemplos são as aulas gravadas (videoaulas), podcasts, exercÃcios de fixação, simulados e outras atividades que não ocorrem em tempo real.
As aulas sÃncronas são aulas que ocorrem em tempo real e há encontros nas salas virtuais entre os estudantes e professores. Alguns exemplos incluem salas de videoconferência e transmissões ao vivo.
Dica importante: Verifique no SIGAA os horários das aulas sÃncronas e acompanhe as atividades postadas pelos professores!
Clique aqui para conferir os horários
Olá, ADM!
O terceiro dia do VII Encontro de Administração da UFRA/Parauapebas foi um sucesso!
Você poderá acessar a palestra no YouTube da UFRA/Parauapebas e assistir novamente!
https://www.youtube.com/watch?v=Oxg2sdxe0BU
Não esqueça de deixar um like no vÃdeo.
Saudações Acadêmicas!
Coordenação do Curso de Administração


Olá, ADM!
O segundo dia do VII Encontro de Administração da UFRA/Parauapebas foi um sucesso!
Você poderá acessar a palestra no YouTube da UFRA/Parauapebas e assistir novamente!
https://youtu.be/xMzQvTTpEWI?t=3514
Não esqueça de deixar um like no vÃdeo.
A programação continua no dia 10/9 às 19h!
Saudações Acadêmicas!
Coordenação do Curso de Administração

